Indy Pro 2000: Kiko Porto vai ao pódio na segunda corrida de Portland

Kiko Porto conquistou mais um pódio no Road to Indy. O único brasileiro presente nas categorias de base da Indy faturou na noite desta sexta-feira (2) o terceiro lugar na segunda corrida da etapa de encerramento da temporada 2022 da Indy Pro 2000, disputada no Portland International Raceway, na capital do estado americano do Oregon.

 

O piloto da DEForce Racing largou da terceira posição e conseguiu impedir a aproximação dos rivais para garantir um lugar no pódio em Portland. O resultado representa o quinto top-5 de Porto na atual temporada da categoria intermediária do Road to Indy.

 

“Estou muito feliz com o resultado desta noite. O carro se mostrou forte desde os treinos e consegui converter este desempenho em um pódio que nos rende, além dos pontos no campeonato, um aumento de confiança para a última corrida da temporada”, disse Kiko Porto, que tem o patrocínio do Banco Daycoval.

 

Neste sábado (3), o atual campeão da USF2000 disputa a corrida que encerra a temporada 2022 da Indy Pro 2000. A prova tem largada marcada para 18h20, pelo horário de Brasília, e contará com transmissão do canal do Road to Indy no YouTube.

Deixe um comentário